WEB RÁDIO MISSÃO DE JESUS | TEMOS UMA PROGRAMAÇÃO SUPER ESPECIAL, E DEUS VAI FALAR COM VOCÊ!

IR PARA WEB RÁDIO >>

“ Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. ”

Discografia

O amor do Pai

Eu estou aqui, Só pra te dizer O quanto eu te quero, Que amo você! Segure a minha mão, Vamos caminhar! Tenho tantas coisas, para te contar! Meu Pai te ama muito! Me mandou falar! Que na sua casa, quer te encontrar! Te mostro o caminho, pois eu sou a luz! Te dei os mandamentos, eu te ensinei na cruz E hoje estou contigo e não vou te deixar Pois és precioso, meu Pai quer te encontrar! Vamos todos juntos, vivendo a comunhão! O amor fraterno, que vem do coração! O coração de quem te ama Do coração de quem te quer! Do coração de quem se deu por ti! Esse é meu coração! Não olhe os teus defeitos Só te peço, podes mudar! Eu venho ao teu encontro, pois eu sei, fraco estás. Eu vim foi para os fracos, os pecadores eu quero encontrar! Quero dar o meu amor! Com suas vidas eu vou transformar! Te peço não desista de mim, não temas, não venha desanimar. Estou contigo em teu caminho e na vida eterna, você me verá! Você me verá, na vida eterna, você me verá. Estou contigo em teu caminho e na vida eterna, você me verá. Você me verá, na vida eterna, você me verá! Estou contigo em teu caminho e na vida eterna, você me verá! Você me verá!

Viver pela paz, em busca da paz, pra todos os povos Viver pela paz, em busca da paz, pra todos os povos Porque somos todos filhos ao seguir o criador, pela paz lutemos sempre, com a doçura do amor. E um mundo mais fraterno, possa assim acontecer, para amarmos uns aos outros, só depende de você! Viver pela paz, em busca da paz, pra todos os povos Viver pela paz, em busca da paz, pra todos os povos Pela paz da humanidade, clamaremos sem cessar, na esperança que na vida a paz enfim possa reinar! Que os povos sejam justos, em comum amor maior pela paz vivendo a paz, vivendo a paz, o mundo então será melhor! Vamos nos dar as mãos pela paz! Exemplo para as gerações, dizer não à violência, a dor e viver, intensamente a paz e o amor! Vamos nos dar as mãos pela paz! Exemplo para as gerações, dizer não à violência, a dor e viver, intensamente a paz e o amor! Pela paz da humanidade, clamaremos sem cessar! Na esperança que na vida. A paz enfim possa reinar! Que os povos sejam justos, em comum amor maior! Pela paz, vivendo a paz... vivendo a paz O mundo então será melhor! Vamos nos dar as mãos pela paz Exemplo para as gerações, dizer não à violência, a dor e viver intensamente a paz e o amor! Vamos nos dar as mãos pela paz Exemplo para as gerações, dizer não à violência, a dor e viver intensamente a paz e o amor! Viver pela paz, em busca da Paz, pra todos os povos! Viver pela paz...

Refrão: Sobre mim está, o Espírito do Senhor (2x). Porque me ungiu e me enviou. A Boa Nova anunciar. Os contritos de coração sarar. Aos cegos a visão restaurar. Aos cativos a redenção anunciar... Publicar, o ano da graça do Senhor. Refrão.

Prestai atenção povos todos o Senhor me chamou. Antes do meu nascimento, o Senhor já me amou. Pronunciou o meu nome e cobriu com sua sombra. Disse-me Tu és o meu servo em quem me rejubilarei. Então eu dizia a mim mesmo em vão padeci. Gastei todas as minhas forças, mas compreendi. Que meu direito estava nas mãos do meu Deus. Que me formou pra ser servo e eu me entreguei de uma vez. Disse-me o Senhor: não basta que sejas meu servo Vai, construir, restaurar, ser a luz das nações! Reconduzir fugitivos nos confins do mundo, levando a todos o meu amor profundo, Dizendo que dou minha salvação. Assim só minha graça te basta como recompensa. Serás uma flecha com minha presença, O meu amor conquistou o teu coração. Refrão: Não dá pra voltar, não dá, não dá, não dá pra voltar! O amor de Deus conquistou o meu coração e não dá pra voltar (bis). A minha missão, é missão de Servo e não dá pra voltar! (bis). A nossa missão, é missão de Servo e não dá pra voltar.

Vinde a mim e serás feliz, estás aflito pois não quis provar do amor. Se o seu fardo está pesado, em mim serás aliviado, pois eu curo a sua dor. Pois eu sou a Luz Divina, Segue a minha doutrina e nos momentos difíceis de sua vida vou provar que sempre estarei presente ajudando a caminhar. Porque sou manso e sou suave, Humilde de coração. Em meus braços lhe carrego, segura a minha mão. Com repouso e alegria, sua alma vai sorrir E cantando os meus louvores, contente em seguir. Vinde a mim (bis); E serás feliz (bis) Está aflito, pois não quis, pois não quis. Estar comigo e provar do meu amor. Do meu amor. Vem pra mim (bis), Vem pra ficar (bis) Vem provar, vem provar, do meu amor.

Põe tua mão (bis), Na mão do teu Senhor (bis), E ao sentir o meu amor (bis), Tua vida vai mudar (bis). Ainda eras criança, E eu já te amava. Tanto amor eu te dava, Te ensinei a caminhar (bis). Te envolvia em meus braços, Mas você de mim se afastava, Com o laço de amor, Que tenho por ti, Te convido a voltar. Refrão: Volta pra teu Deus e serás feliz Pois eu nunca quis de você me afastar (bis).

Refrão: Volta ao Senhor teu Deus, pois teu pecado te fez cair. Muni-vos de palavras de súplicas e volta ao Senhor. Perdoai, Senhor, nossos pecados com Teu amor. Não mais teremos como Deus, obra de nossas mãos, pois junto a vós o órfão encontra compaixão. Curarei a sua infidelidade, amá-los-ei de todo meu coração. Eu serei para vós como orvalho, que molha as raízes do lírio no chão. Os seus galhos crescendo florescem, seu perfume terá bom odor. Opulência como da oliveira, feliz com minha graça e o meu amor.

Sinto a luz do alto a iluminar. Sinto um fogo ardente em meu coração. Refrão: Santo Espírito de Deus, dai-me o teu amor. Dai tua paz e alimenta, meu interior. Sinto tua mão santa a me afagar. Mãos que tocam e libertam, vem me acalmar (refrão). Dai Tua bênção e me acolhe, me faz te entender. Tua presença santifica, todo o meu viver (refrão).

Hei você que anda triste, angustiado, preocupado com o que o mundo te ensinou. Refrão: Não fique assim, que você é importante, Jesus te ama e só quer te dar amor. Precisa só que você abra o coração, confia Nele e entrega a tua dor. (Refrão). Amar a Deus de todo teu coração! E no irmão, deposita o teu amor. É para nós o maior dos mandamentos, Jesus te ama e só quer te dar amor. (bis)

Pão e vinho, Que se transformou no corpo e no sangue Do Senhor Jesus. Pão e vinho, Que se transformou... No corpo e no sangue, Do nosso Senhor. Isto é o meu corpo, Que é dado por vós! Tomai e comei, tomai e comei. Isto é o meu sangue, que é dado por vós. Tomai e bebei, tomai e bebei. E fazei tudo isto, em memória de mim. É a nova aliança, em memória de mim. É a fé que te faz, entender meu pedido. Só a fé que te faz, Entender o amor. Amor que foi dado, pra remir do pecado Amor que te dei, Pra viver junto a mim!

Refrão: Cantando a paz eu vou, cantando a paz eu vou Cantando a paz eu vou, a paz do meu Senhor Jesus. (bis) Abre a porta meu irmão, a porta do seu coração E deixe a paz entrar. Tenha paz na sua vida e toda sua família Deus abençoa. Paz na igreja de Jesus, que ela seja uma luz para anunciar. A unidade e o perdão, mais amor entre os irmãos E a paz de Deus brilhar (bis) Paz e amor entre as nações, Raças e religiões, possam se abraçar. E viver em harmonia e cantando de alegria, Deus vai habitar. Paz na igreja de Jesus, que ela seja uma luz, para anunciar. A unidade e o perdão, mais amor entre os irmãos e a paz de Deus brilhar. (bis).

Eu vos rendo graças Senhor, porque me consolaste És o que me salva, tenho confiança e nada temo. Porque minha força e meu canto É o Senhor; És o meu Salvador. Tirarei com alegria, água das fontes da salvação. E direi louvar o Senhor, Invocar o seu santo nome. Fazei que sua obra seja, conhecida entre os povos Proclamai que Seu nome é sublime, Cantai ao Senhor porque fez maravilhas. Exultai de gozo e alegria, todo povo cristão. Porque é grande entre nós, O Deus da salvação (bis).

Viva com Cristo em toda sua vida (bis). A bênção já vem, abra o coração, pois Jesus quer fazer uma transformação. Restaurar tua alma, alegrar teu viver, Tenha fé e acredite, Jesus ama você. O Espírito Santo vai te abastecer, com a graça do Pai, vai te fortalecer. Abra os olhos irmãos porque Jesus ama você! Viva com Cristo, em toda sua vida (bis). Não é impossível viver tudo isso, diga sim para a paz, viva o compromisso. Com a fraternidade, ajudando o irmão. Jesus está presente e estende a mão. Com amor e justiça, cultivando o perdão, diga não para o ódio e ao Senhor dê a mão. Jesus quer morar pra sempre no Teu coração. Esperança e fé, Jesus é a Salvação!

Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o vosso nome, Venha a nós o vosso reino, E seja feita a vossa vontade. Assim na terra como nos céus (3x). O pão nosso de cada dia nos dai hoje, E perdoai as nossas ofensas, Assim como nós, Assim como nós perdoamos, a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis, cair em tentação. Mas livrai-nos do mal, Mas livrai-nos do mal, Mas livai-nos Senhor, do mal! Mas livrai-nos do mal, Mas livrai-nos do mal, Mas livai-nos Senhor, do mal!

Faixas Opções
01- O Amor do Pai
02- Viver pela paz
03- Isaías 61
04- O servo luz das nações
05- Vinde a mim
06- Volta pra teu Deus
07- Conversão
08- Luz divina
09- Jesus te ama
10- Nova aliança
11- Cantando a paz eu vou
12- Cântico de libertação
13- Viver com Cristo
14- Oração do Pai Nosso
15- Agradecimentos