WEB RÁDIO MISSÃO DE JESUS | TEMOS UMA PROGRAMAÇÃO SUPER ESPECIAL, E DEUS VAI FALAR COM VOCÊ!

IR PARA WEB RÁDIO >>

“ Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. ”

Discografia

Ouve a voz de Deus

Deixa Deus falar, fique a escutar tudo o que Ele diz. Deixa Deus falar, tudo vai mudar e serás feliz. Deixa Deus falar, põe-se a meditar em sua oração. Deixa Deus falar, Ele vai te explicar porque a razão, de ser o seu filho, de ser muito amado, Com amor no coração. Deixa Deus falar, Ele conhece tudo, sabe bem de tua vida, pois Ele fez tudo. Deixa Deus falar, Ele põe tua vida nos trilhos, Digas apenas a Ele: Senhor, eis aqui o teu filho. Ouve a voz de Deus e serás feliz, ouve a voz de Deus e serás feliz, ouve a voz de Deus e serás feliz, ouve a voz de

Meditai pra não bater na porta errada, Pois são tantas a surgir na tua estrada. Como lobo se disfarça de cordeiro, as paixões que o mundo envolve o tempo inteiro. Meditai pra não cair em tentação, sede forte e vencei a tribulação, Pois você é importante e eu te amo. Quero tanto habitar teu coração. Refrão: Eu sou a porta, não precisa nem bater pra se abrir. Vem pra mim porque sou teu salvador. Quero muito te envolver no meu amor. Eu sou a porta, as minhas mãos te guiarão até o fim, Pode entrar mesmo a porta sendo estreita, Quero tanto ter você perto de mim. Eu sou a porta, ninguém vai chegar ao Pai se não por mim. Pode entrar mesmo a porta sendo estreita, Quero tanto ter você perto de mim. Foi na cruz que Eu me dei só por você. Minha paz quer alegrar o Em minha casa o lugar foi preparado. Pra você morar pra sempre ao meu lado. Muitas graças o meu Pai tem pra ti dar. Minha bênção, venho aqui E estarei sempre contigo até o fim. Quero tanto ter você perto de

Meditai pra não bater na porta errada, Pois são tantas a surgir na tua estrada. Como lobo se disfarça de cordeiro, as paixões que o mundo envolve o tempo inteiro. Meditai pra não cair em tentação, sede forte e vencei a tribulação, Pois você é importante e eu te amo. Quero tanto habitar teu coração. Refrão: Eu sou a porta, não precisa nem bater pra se abrir. Vem pra mim porque sou teu salvador. Quero muito te envolver no meu amor. Eu sou a porta, as minhas mãos te guiarão até o fim, Pode entrar mesmo a porta sendo estreita, Quero tanto ter você perto de mim. Eu sou a porta, ninguém vai chegar ao Pai se não por mim. Pode entrar mesmo a porta sendo estreita, Quero tanto ter você perto de mim. Foi na cruz que Eu me dei só por você. Minha paz quer alegrar o Em minha casa o lugar foi preparado. Pra você morar pra sempre ao meu lado. Muitas graças o meu Pai tem pra ti dar. Minha bênção, venho aqui E estarei sempre contigo até o fim. Quero tanto ter você perto de

Me fortaleço, porque sempre estás comigo. Me fortaleço, porque és meu Pai amigo. Me fortaleço, porque sou seu filho amado e por amor perdoou os meus pecados. Me fortaleço, com a presença de Jesus, Minha esperança, meu conforto e minha luz. Me fortaleço, ao seguir o teu caminho, Com alegria, como pássaro volta ao ninho. Refrão: Deus Pai, Deus Pai amigo, eu quero estar contigo Me fortaleço com os Dons do Santo Espírito, Sou templo vivo, tua promessa me foi dada. Misericórdia, só em Ti tenho a certeza, de alcançar toda graça desejada. Me fortaleço, até mesmo nas fraquezas, pois Tua força revigora o meu lutar, Buscando em Ti a razão de um vencedor, me sinto forte, porque és meu Deus de amor. (Refrão).

Eu quero receber a tua graça, as bênçãos que me vem de tuas Inunda e abastece a minha alma, Invade e alegra o meu coração. Eu quero meditar tua palavra, pois ela me dá força e poder. Palavra que me traz a esperança, de andar sempre ao lado de você. Palavra que me leva à vida eterna. Pois ela foi me dada lá A minha salvação é um presente do Pai, que por amor, foi revelado por Jesus. Refrão: Por isso eu te agradeço ó meu Senhor, o teu amor já me deu o teu perdão. Mesmo sabendo que eu sou por Ti amado, com o pecado eu chago o teu coração. Perdão Senhor (3x), com o teu amor, Perdão Senhor (3x) com a tua graça, Perdão Senhor (3x) dai-nos a bênção (bis) Com o teu amor (3x).

Meditar e contemplar a natureza. Meditar e comtemplar sua beleza. E voar sobre as nuvens, vendo a terra e vendo o mar, vendo o por do sol, o céu iluminar. (bis). Em tudo posso ver o amor de Deus, em tudo posso crer no seu poder. Ver a linha do horizonte, na distância ver um monte, semelhante ao do Sinai pra nos lembrar, que a palavra nos foi dita, como ela é tão bonita, os mandamentos que o Senhor veio ensinar. Refrão: Em tudo posso ver o amor de Deus, em tudo posso crer no seu poder. Como é bela a natureza, vendo assim tenho a certeza, de que Deus criou pra o homem habitar. Mas me dói o coração ao ver a destruição do que Deus criou para o homem habitar. Diga não à poluição do ar. Diga não à poluição dos rios. Diga não à poluição do mar, deixe o peixe respirar, deixe a vida continuar. Diga não às queimadas das florestas, diga não ao aquecimento global. Diga não ao que for destruição, valorize a criação, cuide bem do seu planeta. E agradeça portanto, ao criador! Que fez tudo por amor e a natureza quis nos dar. E agradeça portanto, ao criador que fez tudo por amor e com fé vamos cantar.

Porque olhas atrás, se Deus já reconciliou. Em nossos lábios mensagem deixou e confiou a reconciliação, por Cristo Jesus. Pois todo aquele que está em Jesus Cristo sua vida mudou. O seu pecado não será mais contado porque Deus perdoou. É vida nova, és nova criatura, o que era velho passou, por Cristo Jesus. Por Cristo Jesus! Pois todo aquele que está em Jesus Cristo sua vida mudou. O seu pecado não será mais contado porque Deus perdoou. É vida nova, és nova criatura, o que era velho passou, por Cristo Jesus. Por Cristo Jesus!

Quero cantar e bendizer ao Senhor, quero cantar as maravilhas de Deus. Quero cantar e viver seu amor, Quero cantar que Jesus é o Quero cantar para o mundo ouvir, milhões de vida irão te Quero cantar e seguir teu caminho, não me sinto sozinho, Jesus vai me guiar. Refrão: Vou buscar Tua graça, que do céu vai me enviar. Vou buscar tua luz, o Espírito Santo vai me iluminar. Coração renovado, pois tua paz vai me inundar Minha alma se alegra e contempla Deus Pai a me abençoar. (Bis). Vou caminhar, vou seguir Teu caminho. Não me sinto sozinho, Jesus vai me guiar. (bis) Obrigado, Senhor!

Em nome do pai, Deus Pai criador. Em nome do filho, Jesus salvador. Em nome do Espírito Santo de amor, Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de amor. Dai-nos alegria, ó Pai e Senhor. Dai-nos tua paz, ó Jesus Redentor. Dai-nos tua luz, com teu fogo esplendor. Espírito santo, vem nos encher de calor. Vamos te louvar, vamos te aclamar, vamos te adorar, ó Trindade de Amor. Vamos te adorar, te aclamar no louvor. Em nome do Pai e do filho e do Espírito Santo de amor. Em nome do pai, Deus Pai criador. Em nome do filho, Jesus salvador. Em nome do Espírito Santo de amor, Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de amor.

Você já parou, já imaginou o quanto importa a vida! Você já pensou, você já meditou que Deus te fez foi por amor. Seja onde for, não importa a cor, nem as aparências, seja como for, na alegria ou na dor, viva a sua essência. Não te entregues à tristeza, tenha a certeza que a verdade é esta! Deus está contigo, Ele é o teu amigo e a vida é uma festa. Deus te deu vida porque Ele quis. Deu seu plano de amor para te fazer feliz. (bis)

Senhor, meu Deus, venho te agradecer. Por todas as graças e bênçãos que me fez receber. Pelo dom da minha vida, te agradeço Senhor. Por palavras de sabedoria, te agradeço Senhor. Pelo amor à caridade, te agradeço Senhor. Pela cura do meu coração, do meu interior. Pela fé que me faz caminhar, na esperança de um dia chegar, junto a Ti e em Tua morada sei que vou habitar. (Bis). Te agradeço Senhor! Refrão: Te agradeço Senhor, eu te agradeço Senhor, te agradeço Senhor, pelo Teu imenso amor. (Bis). Te agradeço Senhor, pelo Teu imenso amor. Te agradeço Senhor, pelo Teu imenso amor. Te agradeço Senhor, pelo Teu imenso amor. Te agradeço Senhor, pelo Teu imenso amor!

Vamos louvar, louvemos ao Senhor, vamos louvar! Vamos louvar, louvemos ao Senhor! Deus é a razão maior do meu viver! Louvemos ao Senhor por seu poder! (bis) Ele nos dá alegria, nos dá paz, nos dá amor! Por isso nós louvamos ao Senhor. (bis) Vamos cantar, cantemos ao Senhor, vamos cantar! Vamos cantar, cantemos ao Senhor! Deus é a razão maior do meu viver, cantemos ao Senhor por seu poder. Ele nos dá alegria, nos dá paz, nos dá amor, Por isso nós cantamos ao Senhor! (bis)

Viva com Cristo em toda sua vida (bis). A bênção já vem, abra o coração, pois Jesus quer fazer uma transformação. Restaurar tua alma, alegrar teu viver, Tenha fé e acredite, Jesus ama você. O Espírito Santo vai te abastecer, com a graça do Pai, vai te fortalecer. Abra os olhos irmãos porque Jesus ama você! Viva com Cristo, em toda sua vida (bis). Não é impossível viver tudo isso, diga sim para a paz, viva o compromisso. Com a fraternidade, ajudando o irmão. Jesus está presente e estende a mão. Com amor e justiça, cultivando o perdão, diga não para o ódio e ao Senhor dê a mão. Jesus quer morar pra sempre no Teu coração. Esperança e fé, Jesus é a Salvação!

O Espírito Santo de Deus fez maravilhas no meu coração; O Espírito santo de Deus faz maravilhas no teu coração. O Espírito Santo de Deus transformou todo o meu ser, o Espírito Santo de Deus, vida nova me fez conhecer. O Espírito Santo de Deus quer transformar todo o teu ser, O Espírito Santo de Deus, vida nova te faz conhecer. ÔÔÔÔ, O Espírito Santo de Deus quer me dar amor! ÔÔÔÔ, O Espírito Santo de Deus. ÔÔÔÔ, O Espírito Santo de Deus, quer me dar a luz! ÔÔÔÔ, O Espírito Santo de Deus. Refrão: Vou mergulhar, no Espírito Santo de Deus que me Vou mergulhar no Espírito Santo de Deus! Vou mergulhar, no Espírito Santo de Deus que me dá a Vou mergulhar, no Espírito Santo de Deus! Vou mergulhar, no Espírito Santo de Deus que me dá Vou mergulhar, no Espírito Santo de Deus!

Aleluia, (3x) Louvai a Deus! Louvai o Senhor no santuário, louvai-o em Seu majestoso firmamento. Louvai-o por suas maravilhas, Louvai-o por sua majestade infinita. (bis). Aleluia! Louvai ao som do toque da trombeta. Louvai com a lira, a cítara e a corneta. Louvai com harpa, flauta e violão. Louvai a Deus de todo coração. (bis) Louvai a Deus, Aleluia!

Cristo já vem, Cristo já vem (bis). Com toda glória, ó meu irmão! O teu momento é este agora. Peça perdão, peça perdão! (Bis) Com seu amor, Ele restaura, teu coração! Cristo já vem, Cristo já vem! (bis) Ele te dá, a Salvação! Que linda hora, ó meu irmão, não perca tempo, peça Cristo já vem, iluminar teu coração! Cristo já vem, Cristo já vem! (bis) Ele te dá, a Salvação!

Faixas Opções
01 Ouve a voz de Deus
02 Porta para o reino
03 Hino ao amor
04 Fortaleza
05 Graças e bençãos
06 Natureza
07 Reconciliação
08 Quero cantar ao Senhor
09 Trindade santa
10 Plano de Deus
11 Morada do Pai
12 Vamos louvar
13 Viver com Cristo
14 Maravilhas do Espírito Santo
15 Salmo 150
16 Cristo já vem