WEB RÁDIO MISSÃO DE JESUS | TEMOS UMA PROGRAMAÇÃO SUPER ESPECIAL, E DEUS VAI FALAR COM VOCÊ!

IR PARA WEB RÁDIO >>

“ Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. ”

Discografia

Segue-me

Não pense que é só caminhar pelas estradas do mundo, E olhando com tranqüilidade este acervo profundo. Não pense que é só pelo fato de viver no mundo, É adotar estilos de vida que oferece o mundo. Você vive no mundo, Quem é que não percebe! Mas você é Cristão e portanto não é do mundo (2x) Renuncie assim mesmo, tome a cruz e siga (bis) Seguindo a cada dia as pegadas que Jesus deixou. Caminho que mostra a você que Jesus Cristo é o Senhor É, Jesus Cristo é o Senhor (4x) Diga não ao aborto e a violência pois você tem valor, Diga não a injustiça, o ódio, a indecência, viva sempre o Renuncie a si mesmo e siga Jesus Salvador e proclame para o mundo ouvir, Que Jesus Cristo é o Senhor.

Vinde a mim e serás feliz, estás aflito pois não quis provar do amor. Se o seu fardo está pesado, em mim serás aliviado, pois eu curo a sua dor. Pois eu sou a Luz Divina, Segue a minha doutrina e nos momentos difíceis de sua vida vou provar que sempre estarei presente ajudando a caminhar. Porque sou manso e sou suave, Humilde de coração. Em meus braços lhe carrego, segura a minha mão. Com repouso e alegria, sua alma vai sorrir E cantando os meus louvores, contente em seguir. Vinde a mim (bis); E serás feliz (bis) Está aflito, pois não quis, pois não quis. Estar comigo e provar do meu amor. Do meu amor. Vem pra mim (bis), Vem pra ficar (bis) Vem provar, vem provar, do meu amor.

Teu olhar é de ternura, minha alma fica pura, cura a minha Teu olhar me fortalece, logo faço a minha prece e sinto o teu temor. Teu olhar que me acolhe e com ele me convidas a te dar as Teu olhar me mostra o teu caminho, Já não me sinto sozinho, não há mais escuridão. Quando eu estou contigo, sinto a força de um amigo, Tenho paz no coração. Refrão: É o poder de Deus, é a força do amor (bis). Teu olhar que me acalma, fortalece a minha alma, grande é o Teu amor. (bis) Teu olhar me dá conselhos, me apresento de joelhos, pra pedir perdão. Teu olhar é de ciência que me traz a paciência com o meu irmão.Teu olhar de Piedade, expulsa toda maldade com a Teu olhar é o meu guia, que me dá sabedoria para te escutar. Teu olhar é o meu guia, que me dá sabedoria, santo é o Teu altar.

Prestai atenção povos todos o Senhor me chamou. Antes do meu nascimento, o Senhor já me amou. Pronunciou o meu nome e cobriu com sua sombra. Disse-me Tu és o meu servo em quem me rejubilarei. Então eu dizia a mim mesmo em vão padeci. Gastei todas as minhas forças, mas compreendi. Que o meu direito estava nas mãos do meu Deus. Que me formou pra ser servo e eu me entreguei de uma vez. Disse-me o Senhor: não basta que sejas meu servo Vai, construir, restaurar, ser a luz das nações! Reconduzir fugitivos nos confins do mundo, levando a todos o meu amor profundo, Dizendo que dou minha salvação. Assim só minha graça te basta como recompensa. Serás uma flecha com minha presença, O meu amor conquistou o teu coração. Refrão: Não dá pra voltar, não dá, não dá, não dá pra voltar! O amor de Deus conquistou o meu coração não dá pra voltar A minha missão, é missão de servo não dá pra voltar! (bis). A nossa missão, é missão de servos não dá pra voltar.

Pai nosso que estás nos céus, Santificado seja o vosso nome, Venha a nós o vosso reino, E seja feita a vossa vontade. Assim na terra como nos céus (3x) O pão nosso de cada dia nos dai hoje, E perdoai as nossas ofensas, Assim como nós, Assim como nós perdoamos, aos que nos tem ofendido. E não nos deixeis, cair em tentação. Mas livrai-nos do mal, Mas livrai-nos do mal, Mas livrai-nos Senhor, do mal.

Dois mil anos se passaram, Reis na terra levantaram, Mas com o tempo acabou. Pois não tinham consistência, Só pregavam violência, Nada mais que desamor. Só Jesus permaneceu, Como Rei que é meu e seu, Foi Deus Pai que enviou. Ele dá a caridade, cresce a fé da humanidade, Alegria, paz e amor. Refrão: Seu reinado é soberano, Com justiça e sem engano, Todos seguem sua luz. Só nos dá a paciência, É forte a sua presença. A Esperança nos conduz. Que riqueza nos foi dada, Em viver a caminhada, De dois mil anos com Jesus (bis).

Põe tua mão (bis), Na mão do teu Senhor (bis), E ao sentir o meu amor (bis), Tua vida vai mudar (bis). Ainda eras criança, E eu já te amava. Tanto amor eu te dava, Te ensinei a caminhar (bis). Te envolvia em meus braços, Mas você de mim se afastava, Com o laço de amor, Que tenho por ti, Te convido a voltar. Refrão: Volta pra teu Deus e serás feliz Pois eu nunca quis de você me afastar (bis).

Refrão: Meu Deus de Amor (4x) Ó Jesus, Meu Deus de Amor (2x) Restaura-me, Renova-me Ó Senhor, ó Senhor. Perdoa-me, conforta-me Ó Senhor, ó Senhor. Vem, inunda todo o meu ser, todo o meu interior. Só tua graça me leva a ser santo, O Teu Espírito me dá calor. Ilumina e abençoa minha alma. Ó Jesus, meu Deus de amor (ref.) Acolhe e conforta-me, Meu Deus de amor. Restaura e renova-me, Meu Deus de amor. Perdoa e liberta-me, Meu Deus de amor.

Quando eu venho aqui, Sempre encontro abrigo. Sinto meu coração, Mais presente comigo. Quando eu venho aqui, Fortaleço minha alma, Tenho paz no meu ser, O Teu amor me acalma. Quando eu venho aqui, Meditar sobre a vida, Só tua graça me dá, A esperança perdida. Refrão: Jesus, meu Jesus. Jesus, salvador. Jesus, santuário do amor (bis). Quando eu venho aqui, Minha fé se eleva, Digo não para as trevas, meu pecado perdoar. Quando eu venho aqui, Firmo meu compromisso, Na missão e no serviço, Do teu Reino a proclamar.

Pão e vinho, Que se transformou no corpo e no sangue Do Senhor Jesus. Pão e vinho, Que se transformou... No corpo e no sangue, Do nosso Senhor. Isto é o meu corpo, Que é dado por vós! Tomai e comei, tomai e comei. Isto é o meu sangue, que é dado por vós. Tomai e bebei, tomai e bebei. E fazei tudo isto, em memória de mim. É a nova aliança, em memória de mim. É a fé que te faz, entender meu pedido. Só a fé que te faz, Entender o amor. Amor que foi dado, pra remir do pecado Amor que te dei, Pra viver junto a mim!

Louvo a Deus pela terra abundante, pelo sol que brilha radiante. Pela lua nas noites a brilhar e as estrelas no universo a cintilar. Louvo a Deus pelos campos e florestas, Pelos pássaros que vivem a cantar. Pelos lagos, bosques e montanhas, Pelos rios para a terra irrigar. Louvo a Deus pelo vento e pelos mares, Pelos peixes que vivem a navegar. Pelas nuvens que a chuva faz cair, Flores no campo, que bela coroa! Refrão: Glória, Glória ao Senhor (2x) Glória a Deus que da terra nos deu vida, Glória a Deus pelo Cristo Salvador.

Refrão: Espírito, Espírito. Deus amor, Espírito Santo. (Bis). És promessa do Pai, Que Jesus enviou. Que os homens entendam, quão grande é o Teu Que num mundo de paz, cantem justiça e louvor. Na unidade do pai e viver o teu amor. Ó Espírito Santo, Ó Deus de amor. Vem converter o mundo, A viver o Teu amor. (Bis)

Refrão: Louvores, louvores darei A Jesus Cristo, meu Senhor e meu rei (bis). Com Jesus Cristo você pode ser feliz, Ele mesmo é quem diz, siga o meu caminhar. Com esperança, alegria e vida nova, Com Jesus a toda prova, E vamos todos louvar Ele é manso, humilde de coração, Deu a todos o perdão, Seu amor é sem igual. Está presente e anima o teu viver, Só depende de você E vamos todos louvar.

Paz, paz, paz, Aleluia (4x). Maravilhosa foi aqui vossa presença, Nos reunimos neste encontro com amor. Cantando a Glória do Senhor com alegria, No louvor com harmonia, em Jesus o salvador (bis). Maravilhosa foi aqui vossa presença, Nos reunimos neste encontro com amor. Vamos em paz e o Senhor nos acompanhe, Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis).

Refrão: Cantando a paz eu vou, cantando a paz eu vou Cantando a paz eu vou, a paz do meu Senhor Jesus. (bis) Abre a porta meu irmão, a porta do seu coração E deixe a paz entrar. Tenha paz na sua vida e toda sua família Deus abençoa. Paz na igreja de Jesus, que ela seja uma luz para anunciar. A unidade e o perdão, mais amor entre os irmãos E a paz de Deus brilhar (bis) Paz e amor entre as nações, Raças e religiões, possam se E viver em harmonia e cantando de alegria, Deus vai Paz na igreja de Jesus, que ela seja uma luz, para anunciar. A unidade e o perdão, mais amor entre os irmãos e a paz de Deus brilhar. (bis).

Faixas Opções
01 Segue-me
02 Vinde a mim
03 Divino olhar
04 Servo luz das nações
05 Pai Nosso
06 Dois mil anos com Jesus
07 Volta pra teu Deus
08 Meu Deus de amor
09 Santuário do amor
10 Nova aliança
11 Louvores ao Pai pela criação
12 Espírito Santo
13 Louvores darei
14 Paz aleluia
15 Cantando a paz eu vou